Meias Customizadas

Descrição

Meias customizadas: um conceito 

de respeito para sua marca

Conheça a magia das meias customizadas!

Quem nunca ouviu falar em customização está muito por fora da moda atual. Afinal, customizar roupas já é tendência há alguns anos entre estilistas do mundo inteiro.

A técnica de customizar ou personalizar implica em transformar peças antigas, em desuso, em algo novo, em uma roupa inédita, do tipo que dialoga com o discurso do reuso.

Apesar de parecer um termo muito próprio da moda, a customização dialoga com a preservação do meio ambiente, pois trabalha na mesma linha da reciclagem, reaproveitando peças usadas. 

Ao mesmo tempo, customizar significa consumir menos, já que, teoricamente, teremos roupas novas depois da aplicação da técnica. 

Sabendo de todos os conceitos embutidos na customização, já pensou como seria interessante para sua marca investir em um brinde customizado? Saiba mais.

Meias customizadas

Engana-se quem acredita que essa tendência fica somente no vestuário externo. A customização e já chegou também nas peças íntimas. Claro que em uma perspectiva diferente, afinal, essas partes possuem suas peculiaridades, como estar em contato com áreas muito íntimas do corpo. 

Assim como a meia personalizada da Destak Brasil, as meias customizadas, por exemplo, trazem o mesmo conceito de reutilização, especialmente, quando são nossas e podemos brincar, colocando um tecido de cor diferente sobre o rasgo antigo ou costurando uma forma de triângulo em partes que já estão puídas.

Aliás, foi dessa ideia de renovação, que se criou a meia customizada. Aliás, a arte lembra um artesanato conhecido como fuxico, na qual pedaços de pano são costurados separadamente em cada espaço do lençol, montando uma teia de novas amarrações.

A meia customizada é alegre, colorida, com rosto de bichos e de personagens, com formas sobre formas, listras, quadrados e triângulos, tudo diferente do padrão: cor única e neutra: preta, branca e cinza, pois, acima de tudo, ela é estampada.

Portanto, a ideia aqui não é reaproveitar meias velhas de alguém para serem reaproveitadas por outro, mas sim adquirir peças resignificadas para torná-las um brinde útil e cheio de emoções.

Customizadas e personalizadas 

Por que não ousar e levar para sua marca todo esse conceito de ressignificação e renovação próprios das meias personalizadas?

Mas, qual é o significado real da palavra customização, você sabe?

A tendência desse século é a preferência por produtos, serviços customizados a necessidade ou interesse dos clientes.

Portanto, no mundo corporativo, não poderia ser diferente, né? Um marketing promocional planejado poderá explorar todas as nuances dessa ideia e transportar esses valores em forma de um brinde personalizado.

Sem contar que vai agregar um valor inestimável ao seu nome, tanto na lembrança da marca, como na associação da empresa com reuso, reciclagem e consciência ambiental.

O cliente com certeza, vai traduzir essa mensagem de maneira positiva e vai ter uma percepção diferente  da sua marca,  a partir desse posicionamento. 

Estamos falando de responsabilidade social, visão de futuro, consciência ambiental e inovação. Isso tudo pode estar embutido na sua estratégia de marketing, que vai incluir as meias customizadas e personalizadas como brinde promocional.

O desenho que comunica a sua marca

Aliás, o conceito já pode aparecer no momento de escolher ou de encomendar as meias. Depois é só imprimir sua marca e colher os resultados positivos desse posicionamento.

Afinal, os consumidores cada dia mais prezam por empresas ambientalmente responsáveis e, sobretudo, inovadoras e antenadas com a moda.

As meias customizadas e personalizadas são a tendência do momento. Por isso, esse brinde personalizado tende a conquistar o coração dos clientes, estabelecendo essa relação emocional que fideliza o consumidor.

Portanto, a escolha por um promocional que envolva a meia customizada e personalizada como brinde, só vai agregar ainda mais valor à marca.

Considerando a durabilidade e utilidade que essa peça possui, a empresa, com certeza, estará na memória do cliente por muito tempo.

Os brindes podem ser distribuídos em Feiras de moda, ambientes de trabalho descolados, e até em escritórios criativos. Um público é vasto, afinal, estamos tratando de uma tendência que está nos pés até de empresários aparentemente mais sisudos.

O que se pode confirmar é que a estratégia poderá ser um grande salto para a fidelização do cliente e maior exposição da marca.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Meias Customizadas”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *