Brindes de natal um diferencial para empresas

O Natal se aproxima, e aí já encomendou os seus brindes natalinos?

É… O natal é uma das melhores datas comemorativas presentes no calendário universal para se dar e receber presentes.

Essa não é apenas uma data especialmente familiar e pessoal. O mundo corporativo também aproveita as comemorações de fim de ano e o espírito natalino.

Afinal. estreitar relações, reforçar sua imagem perante os colaboradores, fornecedores e clientes, é sempre uma relação positiva. E como fazem isso? Com brindes personalizados, é claro!

Oportunidade a todo momento

Brindes personalizados com o logotipo da empresa, sempre foi e sempre será uma ótima arma de marketing promocional do bem.

E aproveitar essa oportunidades como o natal é excelente no longo prazo, junto ao seus clientes, e as oportunidades são inúmeras! O fim de ano vem embalado com força total no comércio, já se esperando a sensação do mês de dezembro que é o natal.

Brindes natalinos

Ainda se falando em brindes personalizados, há um grande detalhe quando o brinde torna-se um presente de natal. Para isso as ações de marketing devem obter um cuidado bem especial especificamente para este momento que é a sensação do calendário. Vai aqui algumas dicas que preparamos a vocês:

·         Presente é presente e brinde é brinde

O brinde personalizado é uma importante ferramenta de marketing e os benefícios são claros. Seja uma lembrança da marca, fidelização do cliente, fortalecimento de relacionamento entre outros.

Mas, a questão é que se estivermos em época de natal o brinde automaticamente se transforma em um presente, com isso o presenteado sempre espera um “q” a mais na hora de receber ou ganhar algo.

Portanto, para isso evite os baratinhos e/ou tradicionais, procure alguma novidade ou algo mais pessoal como um relógio de pulso, por exemplo, isso faz com que a pessoa se sinta realmente presenteada!

·          Sentindo-se especial

Quem não gosta de receber presente? Está pra nascer né, convenhamos.

Mas, há algo ligado ao presente que de certa forma a torna ainda mais especial que é a ação de presentear.

Muitos dizem que dar é melhor que receber, eu diria que ambos, cada um com um gostinho especial. Contudo, receber um presente de alguém é bem mais legal quando o gesto é inesperado e feito com vontade e não por obrigação.

Sabe aquela dedicatória ou mensagem que vem junto com o presente em forma de cartão ou uma simples folha de papel com um singelo depoimento? Então, tá aí o seu diferencial na hora de presentear seus clientes, fornecedores e colaboradores.

Afinal, muitas empresas irão distribuir brindes de natal para clientes e pessoas irão receber brindes nesta época do ano, porém, se o seu brinde vier acompanhado de um cartão natalino ou até uma mensagem escrita de punho, tenha certeza, que você e sua marca serão lembrados!

Anote essas dicas e corra atrás do seu brinde que o natal está logo aí! Se você ainda não encomendou seus brindes de natal saiba que ainda é tempo, afinal nunca é tarde para presentear alguém. ;D

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar